Nossas Verticais

Contact Center

Inteligência para implantação, customização e automatização de operações de call center terceirizado.

49 49 NPS97,17% 97,17% Aderência +808.402 +808.402 Tickets de Atendimento Digital3,98% 3,98% Absenteísmo

Serviços personalizados

- Atendimento Digital - Integração de Canais e Automatização de processos;
- Customer Care - Soluções focadas na entrega visando cuidado e atendimento das necessidades do consumidor;
- Customer Experience - gestão da jornada do consumidor;
- BackOffice - retaguarda operacional com manuseio dos processos do negócio de forma sistêmica e digital.
- Promoções e Campanhas - Entrega de valor para o consumidor;
- Convites - Interações de Relacionamento com o cliente;
- Whatsapp Marketing e Suporte - Interação em todos os canais, inclusive redes sociais;
- Locação de Infraestrutura - operações com infraestrutura e tecnologia de ponta;
- Cobrança personalizada - Solução completa para gestão da Cobrança;
- Telemarketing ativo e receptivo;
- Serviço de atendimento ao cliente (SAC);

RESULTADOS REAIS
PARA SUA EMPRESA

Redução de 30% de churn rate.

Aumento de 116% de produtividade no atendimento.

Redução de Custos Fixos.

Expertise para impulsionar seu negócio!

Inteligência e soluções de call center terceirizado.

Imersão à cultura da empresa.

Soluções de relacionamento ponta a ponta.

Controle de KPI's e Integradores de Canais.

Profissionais qualificados em atendimento e treinados de acordo com o negócio do cliente.

Operações customizadas com infraestrutura física e tecnológica de ponta.

BackOffice estratégico para análise de dados indicadores.

Fale nossa equipe de atendimento e leve sua empresa ao próximo nível! Entre em contato

(47) 3340-7617